quinta-feira, 16 de abril de 2009

Porque engatar uma loira não dá certo...



Você: - Oi gata... Qual é o teu telefone?
Loira: - Nokia. E o teu?

Você: - Uau! Isto aqui é uma calçada ou uma passerelle de moda?
Loira: - Hum, agora apanhou-me... É que eu não sou daqui. Então não o sei informar...

Você: - Eu não tiro o olhos de ti!
Loira: - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

Você: - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Loira: - Sério? Nossa, tas mesmo por fora, hein? Já há até Barbie que anda de bicicleta!

Você: - Que curvas, hein!
Loira: - Nem me fale... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar a esta festa!

Você: - Esse seu vestido vai ficar lindo no chão do meu quarto!
Loira: - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu indico a loja...

Você: - Meu coração disparou quando te vi!
Loira: - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

Você: - Eu quero o seu amor, gata!
Loira: - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui que te quer!

Você: - Quer beber alguma coisa?
Loira: - Ai, que bom que você apareceu, garçon!

Você: - Dá-me o teu telefone, vai!
Loira: - Socorro! Um assalto!

Sem comentários:

Enviar um comentário