sexta-feira, 8 de maio de 2009

5 das condições físicas mais anormais já documentadas...

1. A mulher barbada:



Com a mais longa barba do mundo, medindo 27,9 cm, Vivian Wheeler se diz abençoada pela sua condição física. Seu pai tentou fazer com que ela começasse a se barbear, mas a partir de 1993 ela nem sequer apara.

2. Os mais longos pelos de orelha do Mundo:



Não dá para negar, este recorde é bizarro. Radhakant Baijpai entrou oficialmente no Guinness em 2003 com os maiores pelos de orelhas do mundo, alcançando 13,2 cm de comprimento. Após vários anos de cultivo, com carinho e cuidado, os cabelos já medem 25 cm.

3. A maior língua feminina do Mundo:



Com 7 cm, a alemã Annika Irmler usou a língua para entrar no Guinness. Aos doze anos ela conseguia lamber o sorvete no fundo da casquinha, enquanto seus amigos utilizavam os dedos.

4. Os maiores dedos do Mundo:



O chinês Lui Hua sofre de uma doença bastante rara, conhecida como macrodactilia. Quando foi hospitalizado em Xangai, em julho de 2007, seu polegar esquerdo media 10,2 cm e seu indicador, próximo a 12 cm. Em Julho, cirurgiões levaram sete horas para reduzir o tamanho dos dedos. Onze quilos, entre carne e osso, foram removidos na intervenção.

5. A cintura mais fina do mundo:



Não, não é Photoshop. Cathie Jung possui a cintura mais fina do mundo, com impressionantes 38 centímetros, tornando seu corpo bem parecido com uma ampulheta. A Rainha dos Espartilhos, como ela é conhecida, entrou em 2007 no livro Guinness. Embora detenha o recorde para a cintura mais fina para alguém vivo, a cintura mais fina que já existiu pertenceu a Ethel Granger, que tinha 34 cm.

Sem comentários:

Enviar um comentário