quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mulher fruta...

Minhas queridas gordinhas, cheínhas, nutridinhas, fofinhas... Enfim o que lhe queiram chamar (eu incluo-me nesse leque), ainda há esperança para nós!!! SIM! Ao que parece, o que está na moda agora é um rabo bem grande e redondinho, em forma de fruta (melancia) e muitas curvas e contracurvas!!!
Nas minhas pesquisas diárias pela net encontrei um picanço feio entre duas brasileiras muito conhecidas (eu nem fazia idéia que existiam) para ver quem era a mais "gostosa". O certo, é que tanto uma como outra estão a ter imenso sucesso e já foram até consideradas sexy-simbols...

Vejamos...



Preta Gil e Mulher Melancia



Símbolo sexual do ano, a Mulher Melancia...

E já agora, deixo-vos com umas imagens de umas modelos gordinhas e muito bonitas!







Confesso que estou com outra moral para o Verão que se aproxima e estou a pensar seriamente deixar o fato de mergulho em casa :D
Acho que depois disto até podemos repetir a sobremesa sem muito peso na consciência... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário