terça-feira, 26 de janeiro de 2010

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma viagem ao território das Pumas

As ‘Pumas’ (cougars) são um grupo etário do sexo feminino caracterizado como “demasiado velhas para serem as vossas namoradas e demasiado novas para serem as vossas mães". Têm preferência por exemplares jovens e uma zona de caça que abrange bares e discotecas.
Estas devoradoras de homens são a atracção principal de uma campanha da transportadora aérea Air New Zealand que pretende sortear 60 bilhetes de avião gratuitos a mulheres com mais de 35 anos que enviem fotos com homens pelo menos dez anos mais novos.

Quem parece não gostar desta espécie de predadora são os homens vítimas de violação representados pela associação New Zealand's Rape Prevention Education que já se manifestaram contra esta campanha que consideram ofensiva.



Fonte: Correio da Manhã Online

Loucura do dia

"Há na loucura um prazer que só os loucos conhecem "
John Dryden

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A ti entrego o meu pescoço


Não se via uma coisa assim desde os tempos da Inquisição, para onde quer que nos viremos lá estão eles, em todo o lado, em toda a parte.

Falo dos Vampiros e da verdadeira moda que criaram, ninguém escapa e até a Cosmo já faz reportagens de moda com dicas de como ficar com o look mais in da estação, ou seja, o look de vampiro. Rosto pálido, olhos esfumados e boca vermelho sangue – ficam com uma ideia.

Estas criaturas místicas habitam o imaginário literário há já várias gerações, mas muita coisa mudou desde a primeira aparição cinematográfica com Nosferatu. Em apenas um século, passaram de criaturas temíveis e assustadoras a sedutores envolvidos numa aura sexy e perigosa e a ideia de viver eternamente, mesmo que privado do sol tornou-se atractiva aos olhos de milhares. Aliás o novo vampiro quebra com muitos mitos antigos, até mesmo com o mito do sol: odem aparecer nos espelhos e nas fotos de família, alimentam-se de sangue animal/sintético ou simplesmente embalado e não de vítimas indefesas (pelo menos os bonzinhos). Em algumas novas versões a dentada assume proporções eróticas e prazerosas e o seu sangue de vampiro não mata e até tem poderes curativos. Agora parece que até a TVI vai ter uma série de vampiros! (Será que convidaram a Manuela Moura Guedes para algum pequeno papel? É suposto ser uma serie assustadora).
A Sic não quer ficar atrás e notícias recentes indicam que também trará ao pequeno ecrã uma série relacionada com este tema. A estreia de "Lua Vermelha" está para breve.

Anne Rice desenvolveu o mistério em torno dos vampiros, que no cinema juntou António Banderas, Brad Pitt e Tom Cruise. Drácula podia ser um sedutor, pelo menos na versão de Bram Stoker com Gary Oldman a captar mais suspiros que Keanu Reeves, mas nem mesmo ele pode rivalizar com os vampiros da actualidade como Edward. Aliás, a serie Twilight está recheada de belos vampiros, mas não são os únicos a povoar o pequeno e grande ecrã, que dizer dos irmãos Stefan e Damon de Vampire Diaries ou Bill Compton e Eric de True Blood?

Eu pelo menos sempre partilhei deste fascínio algo estranho por vampiros. Quando era miúda delirava com uma serie do Nickelodeon com um vampiro super lindo chamado Alexander, e mais tarde foi a Buffy, ou melhor o Angel da Buffy.
Mas agora até estão no Google! Já não bastava aquele irritante “Teste da Morte” agora a novidade é ”Serás um Vampiro?”. Eu desconfio que não mas mesmo assim fiz o teste, afinal a luz do dia incomoda-me pela manhã e pela noite dentro costumo estar super desperta o que podem ser indicadores de vampirismo. Preencho o teste e tal como suspeitava, posso ser vampira (gosto de bife mal passado e de sair a noite) mas só terei a resposta depois de introduzir o n.º de telemóvel!!! Não é justo, aconteceu o mesmo quando pensei que o meu Q.I. era superior ao da Madonna! Agora vivo não com uma mas com duas incertezas :(

Oh mundo injusto…

P.S - Estou viciada em True Blood e ao abrir o Facebook voltei a dar de caras com o teste do vampiros…

P.S.2 - Todas a imagens apresentadas bem como o jogo em questão podem ser encontradas em
http://souvampiro.com/?&ag=ar

Pergunta...

Nas fotos abaixo podes ver pessoas com expressões similares. Parecem estar a ter um momento muito privado e pessoal. Podes determinar a causa para estas expressões? Toma o teu tempo. A resposta correcta pode ser encontrada mais abaixo.



...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...


Estão todas prestes a espirrar…!
Tem cuidado com a Gripe A!!!

Mas tenho que admitir...
Gosto da maneira como pensas!!! :)
Poderia incluir também esta foto...

Mas parece que neste caso não é de um espirro que se trata...

LOL

A sério... Se me perguntassem o que via olhando para esta foto, diria que a mulher está ser esventrada...
A imagem que me vem à cabeça quando olho para ela, é a que tenho da matança dos porcos na aldeia, a guinchar quando sentem a faca a entrar na pele!!!

O menino Japonês

No primeiro dia de aulas, numa escola secundária dos EUA, a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, vindo do Japão.

A aula começa e a professora diz:
-Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte?'
Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão:
- 'Patrick Henry em 1775, em Filadélfia'.
- Muito bem, Suzuki. E quem disse: -'O Estado é o povo, e o povo não pode afundar-se?'
Suzuki: - 'Abraham Lincoln, em 1863, em Washington'.
A professora olha os alunos e diz:
- 'Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!'
Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: - 'Japonês filho da puta!'
- 'Quem foi?' - grita a professora. Suzuki levanta a mão e, sem esperar, responde:
- 'General McArthur, em 1941, em Pearl Halbour'.
A turma fica super silenciosa... apenas se ouve do fundo da sala:
- 'Acho que vou vomitar'.
A professora grita:
- 'Quem foi?'. E Suzuki:
- 'George Bush Pai, ao Primeiro-Ministro Tanaka, durante um almoço em Tóquio, em 1991'.
Um dos alunos diz:
- 'Chupa o meu...!' E a professora, irritada:
-'Acabou-se! Quem foi agora?'
E Suzuki, sem hesitações:
- 'Bill Clinton a Mónica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997'.
E outro aluno diz ao fundo:
- 'Suzuki de merda!' E Suzuki responde:
- 'Valentino Rossi, no Grande Prémio do Brasil de MotoGP,no Rio de Janeiro, em 2002'.

A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta abre-se e entra o director, que diz:
-'Que merda é esta? Nunca vi uma confusão deste tamanho!' E Suzuki, bem alto:
-'Mariano Gago para José Sócrates, em 2007, após ter recebido o relatório da inspecção feita à Universidade Independente...'

Suzuki merece nota 20 :)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Carta de amor...

Que as crianças hoje em dia estão muit precoces, não é novidade, no entanto, conseguem sempre surpreender-nos. Aconselho a clicar na imagem para conseguir ler o texto porque está de partir a rir!!!

P.S. - Jorge Manuel , não vaciles senão és trocado pelo Tó Quin!!! LOL



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Banhas, p'ra que vos quero???

É muito triste quando engordamos de um momento pro outro sem sabermos bem porquê... Será por estar sempre alapada no sofá a ver filmes e a comer porcarias? Por ter uma vida sedentária? Por não fazer exercício? Caramba, sempre foi assim... Porquê engordar agora? Será da idade? Bem, recuso-me a olhar para o assustador número que a balança revela. A partir de agora, só me peso assim...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Diz-me o teu medo e dir-te-ei quem és!


Que existem pessoas estranhas não é nenhuma novidade para o leitor, mas nós aqui no Crazy fomos mais longe e procuramos desvendar uma face até agora desconhecida pela maioria dos mortais, sobre as pessoas estranhas que nos rodeiam… Já está interessado? Então continue a ler e descubra o estranho mundo dos medos das pessoas estranhas! Sim, é isso mesmo! Todos nós temos medos e fobias, umas mais comuns que outras, agora existem aquelas que chocam com o absurdo. Não, não estou a falar da Coulrofobia, também conhecida pelo medo de palhaços, tão em voga nesta época festiva ou até da Musofobia ou Acrofobia, as minhas fobias de estimação, ou seja medo/ pavor de ratos e de alturas.

Mas o que dizer de uma pessoa que padece de Antofobia! Ui, que mau! Com um nome desses não pode ser coisa boa… mas espere um pouco, afinal de que tem medo um antofóbico? De flores!!! Mas se é esse é o seu caso não se sinta só, afinal o que é a Antofobia quando existe a Motefobia? Sim, quem não tem medo dessas criaturas estranhas e coloridas que são as borboletas?!?

Mas o mundo dos medos não é só povoado por criaturas do reino animal. Alguns medos são mesmo muito complicados pois imagine ter Narigofobia (medo de narizes)... E agora imagine o quanto assustador lavar os dentes em frente ao espelho pode ser - pior mesmo só se tiver Catoptrofobia (medo de espelhos).

Enfim, abaixo deixo algumas fobias que achei particularmente interessantes:

Octofobia – medo do número 8 – Hum !?
Ripofobia – medo de defecar – está tudo louco...
Sesquipedalofobia – medo de palavras grandes (é irónico no mínimo)
Uranufobia – medo do planeta Urano – sem comentários...


E por fim…

O assustador…

O estranho…

O impensável caso das pessoas que sofrem de…

Anatidaefobia!!!! Que traduz o medo de ser observado por patos!


Já agora, qual é o teu medo?

New Year Resolutions


Ano Novo e a mesma loucura de sempre (pelo menos espero que assim seja). É comum fazer uma lista com os objectivos para novo ano e sobretudo tentar cumpri-los antes do final de 2010! Podem ser coisas bem simples como desistir de um vício (deixar de fumar é muito comum, mas perder o péssimo hábito de roer as unhas também). Lembro-me de em pequena comer as 12 passas e pedir para o Benfica ser campeão… hoje em dia admito que é um caso quase perdido e prefiro guardar as passas para objectivos mais realistas e que em grande parte só dependem de mim. A lista que se segue encontrei-a no Facebook e reúne os objectivos para 2010 mais comuns. Admito que revejo-me na grande maioria. Um bom Ano para todos!


1.- perder peso
2.- desistir de fumar
3.- saltar todas as dívidas
4.- Consumir menos álcool
5.- voltar a estudar
6.- conseguir um emprego melhor
7.- aprender uma nova língua
8.- diminuir o stress
9.- viajar para o estrangeiro
10.- ganhar o Euromilhões (ok, admito que este fui eu que acrescentei, mas sonhar não paga imposto)