quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Balls of Steel - The Escapologist

O post que se segue, não é de todo aconselhado aos nossos seguidores mais sensíveis.

Feito o aviso, para os mais corajosos, o que se segue é o produto de estupidez desmedida, grande tolerância à dor e sede de protagonismo (arriscava com demasiado tempo livre, mas não quero ser injusta).
As minhas noites de insónia finalmente compensaram quando num momento de clarividência mudei para a Sic Radical e descobri o programa mais insólito do planeta - “Balls of Steel”.

Jonathan Goodwin, era um jovem britânico como tantos outros mas, tudo mudou, depois da sua participação no programa e a partir desse momento (mágico!?) será sempre (re)conhecido como “Jonathan Goodwin The Escapologist”!


Balls Of Steel - Jonathan Goodwin The Escapologist… - MyVideo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Credo em Cruz!

Mas quem é que chega aqui através destas pesquisas???
Melhor, quem pesquisa estas coisas???

como tratar peidos fétidos com remédio caseiro

Não me lembro de alguma vez ter falado aqui no blog em algo semelhante... Mas já agora, as melhoras!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acessório para trabalhar à Segunda-feira...

E se for Segunda-feira pós férias, então... :s

Os Segredos das Mulheres Brasileiras





“Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!”

– é com esta promessa que a escritora Nelma Penteado consegue despertar a atenção dos possíveis leitores.

Confesso que normalmente não acho grande piada as estes livros de auto-ajuda, muito menos deste tipo. Mas se existe um segredo para conseguir chegar ao coração de homens como Tom Brady e Matthew McConaughey quero saber qual é!

O quarterback dos New England Patriots é por muitos considerados o melhor jogador da NFL (National Football League) onde já ajudou a equipa a conquistar por 3 vezes a Super Bowl. Brady tinha fama de playboy até assentar raízes com a modelo brasileira Gisele Bundchen.



E que dizer de Matthew McConaughey? Depois de namorar mulheres como Sandra Bullock, Ashley Judd e Penélope Cruz “escolheu” uma brasileira para mãe dos seus filhos. Camila Alves, além de brasileira é também modelo o que levanta a seguinte questão: o segredo para prender estes verdadeiros Deuses Gregos dos tempos modernos está na nacionalidade brasileira ou na profissão de modelo? Ou melhor dizendo, nas formas de modelo.



A verdade é que não faltam exemplos de famosos que namoram com modelos (Orlando Bloom e Miranda Keer, George Clonney e Elisabetta Canalis, etc., etc.,) não necessariamente brasileiras…

Mas voltemos ao livro e à teoria defendida por Nelma Penteado. Na sinopse do livro podemos ler:

Quem não ouviu já falar do incrível poder de sedução das mulheres brasileiras?Do seu jeitinho especial de ser e de estar? Da sua forma carinhosa de falar e de dar mimo? Do cuidado que têm com a aparência e o corpo? Da maneira como «enlouquecem» os homens?
São muitas as mulheres em todo o mundo que morrem de ciúmes sempre que uma brasileira entra em cena. Que se sentem inseguras, receando que os seus parceiros se encantem por elas… Vamos ser sinceras: na maioria dos casos, têm mesmo razão para ter medo. É que as brasileiras são «gostosas» e tentam facilmente o sexo oposto! Mas é importante perceber que elas são assim por natureza. Sem esforço. Não o fazem intencionalmente. E a informação importante a reter é que funciona! Todas as mulheres deviam querer saber como e porquê! Este livro nasce, precisamente, para revelar os segredos das mulheres brasileiras que enlouquecem os homens.

Nelma Penteado, prestigiada especialista na área da sensualidade, explora o comportamento afectivo e sensual da brasileira, partilhando consigo dicas preciosas sobre a forma como estas mulheres lidam com a sua afectividade, sedução e sexualidade. Apimente o seu dia-a-dia e o seu relacionamento e aprenda a transformar momentos vulgares com o seu parceiro em acontecimentos extraordinários.

Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!

Bem, imaginação não falta ao povo brasileiro (basta assistir às novelas da Globo) resta saber se o mercado está ou não receptivo à mensagem da senhora Penteado.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Uma esmola para o pobre...



Em altura de crise vale tudo!
O trabalho de grupo inter-espécies e o espírito empreendedor que a imagem revela é louvável e um exemplo para tantos outros pedintes pouco originais que povoam as ruas do nosso país.

Vou já começar a treinar as minhas gatas, depois de 2 semanas no veterinário, bem podem ajudar com as despesas.

P.S -adoro o dramatismo do gato :)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Metro do Porto. A porta em movimento.



Já há muito tempo que guardo este pensamento para mim, um pouco corriqueiro quando comparado com os grandes problemas que assolam a humanidade, mas caramba, isto começa a mexer com o meu sistema nervoso! Há dias, era notícia no JN a temperatura do ar no interior do metro. Uns queixavam-se que era fria, uns diziam que era fria mas era melhor assim por causa do cheiro, e agora digo eu: Quero lá saber da temperatura! Quero é conseguir entrar no metro sem ficar sem um braço ou uma perna, ou na pior das hipóteses decepada! Sim, porque não consigo perceber qual é a intenção do motorista ao começar logo a fechar as portas quando as pessoas ainda nem saíram, muito menos as que estavam fora entraram. Hoje, isto irritou-me especialmente porque mal o metro parou e as pessoas começaram a sair, aquilo começou logo a tocar avisando que a porta ia fechar! Sendo hora de grande afluência de passageiros, nem metade das pessoas tinham saído ainda... Um senhor teve que empurrar a porta impedindo que esta fechasse e as pessoas continuaram a sair... Não é que imediatamente a seguir começa outra vez o barulho irritante do aviso das portas a fechar? Estavam imensas pessoas lá fora e só duas ou 3 conseguiram entrar, sendo que uma ainda ficou entalada! E o metro arranca, deixando as restantes estupefactas com tamanha estupidez...
Bem, penso que só quem anda frequentemente de metro vai compreender esta questão e tenho a certeza que partilham da minha opinião.
Poderia também falar das pessoas que teimam em entrar sem deixar sair, mas fica para outra ocasião... :)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Janice Dickinson

Pois bem, eu não consigo encontrar beleza nesta mulher... Está exageradamente plastificada, super artificial e depois o que não suporto mesmo são as críticas exageradas que faz como se fosse a perfeição personificada.
E nestas imagens (há bem piores) vê-se claramente que está muito longe da perfeição...





Ao que parece posou nua recentemente, coisa que não me interessa ver, obviamente :)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pintar com o coração



Há quem leve o mundo das artes muito a peito...

No caso Kira Ayn Varszegi não só leva a pintura a peito como recorre aos dotes que Deus lhe deu (tamanho 46) para executar as suas obras.

Uma nova aplicação para os peitos mais generosos e uma forma de combater a crise com criatividade.

Haja talento!



fonte: Expresso - A Vida de Saltos Altos

Já dizia a minha avó...

"Quem diz o que não deve, ouve o que não gosta!"

Muito bem, a Ana Guedes, esteve mesmo muito bem! O Manuel Luís gosta muito de fazer piadinhas parvas e lixou-se... lol