segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Triste Destino de Ismael

É ja amanhã que chega às livrarias deste país um livro que é um blog.
Não um blog qualquer, mas sim o menos ortodoxo e mais louco que conheço :)
Parabéns João e boa sorte com as vendas (eu já reservei o meu)

Um pedido de casamento original e uma resposta corajosa...




Quem acompanha a blogosfera portuguesa deve estar a par do pedido de casamento feito pelo Pedro à Isa através do Blog da Pipoca mais Doce.
Uma fotomontagem do feliz casal e um pedido a jeito de ultimato (a pressão de mais de 2000 seguidores).

Mas nem assim a Isa cedeu - nem ao pedido de casamento (que já não é o primeiro) nem à chantagem emocional do Pedro.
Num comunicado, publicado no Blog da Pipoca explica que “o seu (do Pedro) "relógio matrimonial" está a fazer Trrim Trrim, já não é a primeira vez que me faz o pedido, mas desta vez foi deveras original! Vá meus Queridos, não fiquem tristes, mas não pude aceitar, por razões que não posso divulgar!”

Face aos acontecimentos e depois de uma tentativa para contextualizar este post, partilho com vocês algumas considerações:
A persistência nem sempre vence por cansaço. Se ela já havia recusado outras vezes, este, mesmo que original, só aumentou a pressão para o lado da rapariga – se fosse comigo não gostava de ter desconhecidos a opinar sobre a minha vida pessoal ainda para mais num momento tão importante como este (que posso eu fazer, sou uma moça à antiga e adepta de um pedido a dois – nada de convocar família e amigos para um jantar e lançar a bomba :S).
O Pedro devia também repensar seriamente a relação, porque se a Isa já recusou várias vezes (aceitar não significa necessariamente marcar uma data) é porque provavelmente ele não faz parte dos seus planos a longo prazo, ou porque não o leva a sério.
No meu ponto de vista, se não te imaginas a dizer o “sim” a essa pessoa e se o casamento está nos planos de uma das parte interessadas então talvez a solução passe por colocar um ponto final na relação e, quem sabe, começar um novo parágrafo com um outro alguém.

Dados recentes defendem que para cada homem existe 1,07 mulheres (infelizmente para os homens aquela conversa das 7 mulheres era puro delírio), ainda segundo o “Indesmentível” - O maior número de mulheres encontra-se nas faixas etárias acima dos trinta anos, sendo que no futuro, haverá mais homens do que mulheres. Não é necessário dar já a notícia aos mais novos, mas a solução vai ter que passar por eles partilharem mulheres, mandarem vir de fora ou tornarem-se homossexuais.

Mas calma Pedro! Não faltaram comentários animadores no blog da Pipoca, principalmente de senhoras solitárias e deveras sensibilizadas com o teu gesto – cá para nós, que ninguém nos ouve, era por lá que começava ;)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O melhor do mundo são as crianças...

Duas miúdas traquinas... Um pai com muita imaginação e queda para a fotografia resulta no conjunto de imagens que se segue!

Está o máximo! As miúdas são amorosas!


































Instruções de Segurança ao ritmo Pop

Vale tudo para captar a atenção dos passageiros quando o assunto é a segurança.

A verdade é que a desmostração dos equipamentos de segurança nos aviões deixa algo a desejar. Ou estamos demasiado nervosos com a prespectiva de passar algumas horas a 30.000 pés de altitude ou, voar é já algo tão rotineiro que pensamos que uma vista de olhos no folheto é mais do que suficiente.
Em última análise é chato e a cara de frete da grande maioria dos assistentes de bordo durante a demonstração não ajuda (tal como as stripers preferem o termo bailarinas exóticas parece que "hospedeira" também acarreta algo de negativo.)

Enfim, tudo isto é passado se as restantes companhias de aviação comercial seguirem o exemplo da Cebu Pacific Airlines.
Ao que parece, a comapanhia das Filipinas, surpreendeu os passageiros, quando, ao som de um mix de "Just Dance", de Lady Gaga, com "California girls", de Kate Perry, duas animadas funcionárias exibiram os habituais procedimentos de segurança, enquanto dançavam.

Uma boa forma de garantir a total concentração dos passageiros.
Resta saber se outras classes profissionais vão recorrer ao mesmo método - só por acaso veio-me agora à memória umas aulas de Lógica e quem sabe até mesmo um professor de Matemática a dançar ao ritmo da trignometria :)

Fica a sugestão.