terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Frase do ano...

Proferida pelo prémio Nobel da Medicina, o oncologista brasileiro Drauzio Varella:

No mundo actual, investe-se cinco vezes mais em medicamentos para a virilidade masculina e silicones para as mulheres do que na cura do Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de mamas grandes e velhos com pénis duro, mas nenhum se recordará para que servem.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LOL

Se tal como eu, têm uma amiga grávida e não sabem que presente dar ao futuro rebento, aqui fica uma sugestão! :p

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O estranho mundo das Fobias


Alguns dos nossos leitores mais antigos provavelmente recordam-se de um post dedicado às fobias, ou melhor dizendo, dedicado àquelas fobias que são realmente muito estranhas.

Pois bem, eis que em mais uma noite de insónia e, como já vem sendo praxe, o meu zapping levou-me até à Sic Radical onde descubro um programa deveras fantástico: o Britains’s Weirdest Phobias.
Conheçam o caso da Sue, 37 anos, natural de Birmingham, que tem pavor (leia-se fobia) de joelhos! Pois é, parece estranho, mas Sue jura a pés juntos que não toca nos próprios joelhos há mais de 16 anos e vive atormentada com este medo. O terapeuta de serviço, David Allison, especialista na terapia de Fobias do Hospital de Addenbrooke, tentou ajudar como pôde. Primeiro, apresentou fotografias de joelhos e avaliou o grau de repulsa/terror da paciente e no final tirou as calças por amor à camisola. LOL. A medo, a pobre Sue, lá conseguiu olhar para os joelhos do homem e arriscou mesmo um toque ligeiro, assim como quem não quer a coisa. E estava dado o primeiro passo rumo à recuperação! :)
O programa contou ainda com um miúdo com medo de bananas (diz que a culpa é de um macaco, mas tenho as minhas dúvidas) e uma senhora com pavor a anões (Oompa-Loompas, todos os sete anões e nem mesmo os gnomos dos Pai Natal escapam).
Fobia a sapos, edifícios altos criados pelo homem (pontes, arranha-céus, etc.), ervilhas (hum!?) e raízes também foram exploradas no programa.
Infelizmente e, com muita pena minha, não consegui encontrar um vídeo online, mas vou continuar à procura e prometo partilhar.

Dica de beleza



"As irmãs de Kim Kardashian revelaram que todas têm o hábito de colocar maionese nas partes íntimas em vez de creme hidratante." in Vidas.

Interessante, não? Se alguém experimentar, diga os resultados! :p

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pesquisa premiada

Eu já vi pesquisas que vieram aqui parar ao blog do arco da velha. Muitas ordinárias, muitas engraçadas, muitas sem sentido...
Mas esta... Esta merece ser premiada!

pintar cagalhoes

Original, não? Embora eu ache um pouco nojento. Mas gostos não se discutem!