quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aviso!


DeviantART . Haunted House

E porque hoje estou particularmente generosa deixo-vos uma imagem que submeti no deviantART especialmente feita para o Halloween :)


podem consultar outros trabalhos no deviantArt meu perfil aqui

Filmes de Terror emagrecem

Cientistas da Universidade de Westminster apresentaram um estudo que conclui que ver filmes de terror queima as mesmas calorias de uma caminhada.
 
O resultado foi confirmado após monitorizar os batimentos cardíacos, entrada de oxigênio e saída de dióxido de carbono de dez pessoas durante a exibição de clássicos do horror.
Em média, os participantes queimaram um terço a mais de calorias com os filmes do que se estivessem a observar uma tela em branco, queimando cerca de 113 calorias para um filme de 90 minutos.
Os filmes que mais ajudaram na hora de perder uns quilinhos a mais foram aqueles onde predominava o suspense, com alguns saltos à mistura, o que contribuíu para o aumento dos batimentos cardíacos.

 O fime "The Shining" de 1980, de Stanley Kubrick protagonizado por Jack Nicholson, fez com os que participantes perdessem 184 calorias.
"O Tubarão" queimou 161 calorias enquanto "O Exorcista" ficou em terceiro lugar, com 158 calorias. A lista contou ainda com "Alien" (152 calorias), "Saw" (133 calorias), "Pesadelo em Elm Street" (118 calorias), "Atividade Paranormal" (111 calorias), "Blair Witch Project" (107 calorias), "O massacre do Texas" (105 calorias) e "[.REC]" (101 calorias).

Óptimas notícias para quem tem programada uma maratona de filmes de terror para este Halloween, só não vale o Trick or Treat depois (aqueles doces são tramados e têm calorias que não acabam mais).

Da lista a cima só falta ver o [Rec]que pelo que descobri online é um filme espanhol com classificação de 7.6 no IMDB. Quanto ao lider da lista já vi mais do que uma vez e em mais do que uma versão e muito provavelmente vou voltar a ver agora que sei deste estudo :)



p.s. - este não é o trailer official do filme
p.s.2 - IMDB "The Shining" (1980) - 8.5

Happy Halloween


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tem juízo, pá...















Como este homem se pôs...

A má sorte de Jian Feng

Jian Feng era um homem feliz. Casado com a mulher dos seus sonhos esperava ansiosamente a chegada do primeiro filho do casal. Tudo mudou com o nascimento.

É mais ou menos senso comum assumir que os nosso filhos são os mais bonitos do mundo, pois bem não foi isso que aconteceu a Jian Feng.

Após a sua esposa ter dado à luz uma menina tão, mas tão feia, sem qualquer semelhança com os progenitores, Jian Feng começou a suspeitar que a sua mulher o havia traído. Eis que depois de muita insistência finalmente o mistério é revelado, a esposa confessou que afinal também ela nasceu feia. A ciência tem destes milagres, com alguns milhares de euros em cirurgias plásticas na Coreia do Sul, a mulher de Jian Feng consegiu transformar a sua aparência física e passou de patinho feio a cisne.
Quem não achou piada foi Jian Feng que pediu o divórcio e interpôs uma acção judicial que resultou numa indemnização de mais de 93 mil euros. Em tribunal declarou que casou por amor, mas quando nasceu a primeira filha, surgiu um problema "É tão feia que me assustou".

Assim termina a história de Jian Feng, um chinês, recém divorciado, mais rico mas que continua com uma filha feia.

Moral da história: os homens são muito dados às aparências, mesmo que digam o contrário.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um buraco, por favor!

Bem, hoje o dia não me está a correr muito bem... E piorou quando estava eu a caminhar na rua e pára um homem à minha frente, olha para um sítio no meu corpo que deixo à vossa imaginação perceber qual e me diz: - Quer que lhe aperte o fecho?
Fui tão apanhada de surpresa que nem percebi. Depois fez-se luz, olhei para baixo e vi que tinha a braguilha aberta. OMG, morri de vergonha!!! Claro que tal situação não dava o direito ao homem de se dirigir a mim daquela maneira mas pronto. Resta-me pensar que ao menos tinha umas cuecas bonitas...

O chat do SandyCam 24/7


Ainda com  a ligação SandyCam 24/7 mas propriamente com o Chat do Live Stream.
Há comentários para todos os gostos por isso fiz um apanhado com alguns dos melhores.

Teorias do Apocalipse

Levi Pinheiro Dos Santos Fear God, and give glory to him; for the hour of his judgment is come: and worship him that made heaven, and earth, and the sea, and the fountains of waters. Apocalipse 14:7 - há sempre um maluquinho da bíblia nestas coisas...

Joe Boufaisal you know what would make it worse? that a earthquake occurs under sandy on the water right now... BIG TSUNAMII - pode sempre piorar, bem visto.

Anna Jonsson this is totally day after tomorrow - olha aí está um bom filme para ver num dia de chuva :)

Conspiração

Bruce Conway Tue High Frequency Active Auroral Research PRogram (HAARP) is an ionospheric research program jointly funded by the U.S Air Force, the U.S. Navy, the University of Alaska, and the Defense Advance Re - pois o HAARP é responsável pelos furacões, tsunamis, sismos e pela crise económica...

Generalidades

Pete A WHERE IS DONALD?!?!?! - o Donald Trump deve estar a reunir os 5 milhões de dólares que prometeu ao Obama pelos documentos

who_gives_a_fook got my popcorn ready! - nada como pipocas para animar o dia

Danno D Do you know Daft Punk personally? XD - só porque o homem é francês tem que conhecer os Daft Punk!?

Anna Jonsson obama will dress up in a superman costume save the world - ai essas fantasias com o Sr. Presidente...

FallenSeraph Well considering Washington D.C. is getting hit by the side of it... I think Mother Nature is telling us to get rid of all our politicians.- se fosse mesmo essa a vontade da mãe Natureza acho que não deiva ficar só por NY e dava aqui um saltinho a S. Bento.
Anna Jonsson we need a beat to this voice - LOL concordo, com ritmo ficava muito melhor.

David L We won't actually see the storm unless we are watching tv :-)

Alan Sparrow Gabriel wants more blood, more thunder, more GUTS!

Gabriel Oquendo THIS....IS....boring - pois realmente, era de pensar que assistir a uma catástrofe natural em directo fosse mais emocionante.

Todd Corliss I dont want to die....Im still a virgin!!!! - não é no chat que vai resolver essa... condição.

Marcos Vives is it actually raining? - momento alto da tarde, começou a chover... ou não. Foi falso alarme o furacão ainda nao chegou.

Hurricane Sandy 24/7 e as teorias da conspiração

A poucas horas da chegada do Furacão Sandy a costa dos EUA, todos os olhos estão em Nova Iorque e como isto com o americanos é outra coisa já existe a página com o Live Stream para poder ver tudo em directo. Para já tudo está mais ao menos calmo. Algumas sirenes, vento forte e muitas teorias da conspiração.
Será o projecto HAARP o responsável pelo furacão Sandy?
Como dizia o narrador do Dragon Ball não percam os próximos episódios porque nós também não!














Assita ao Live Stream aqui

Mitos Urbanos - Os Fantasmas existem?

Muito bem, com o aproximar do Halloween nada como uma história de fantasmas para animar o dia/noite.
Já aqui falamos da maldição do Menino que Chora com direito a parte 2 e 3, mas se há mito urbano que apaixona Portugal são os fantasmas da Serra de Sintra. Que segredos esconde esta serra?


Onpill Trends - descubra esta nova tendência

Hoje vamos falar de tendências.
Já conhecem o Onpill Trends? É um projecto recente que aposta na originalidade na criação de puffs, malas, capas para gadgets, entre outros, que prometem dar nas vistas.
A Onpill Tends começou há alguns meses na incubadora de negócios - Youth Foundation, com sede no Porto, com a missão de que todo o bom design e bons artistas devem ser promovidos e apreciados.


modelo Bombai - Onpill Trends
Conheça este projecto através do site e da página no Facebook.

Malvina, a idealista

Já aqui falamos do remake da telenovela brasileira "Gabriela".
São muitas as personagens interessantes desta trama, desde a Glória da janela ao professor Josué, à D. Doroteia com o seu famoso "Jesus, Maria, José!".
Mas há uma personagem que se destaca na vila de Ilhéus - Malvina Tavares.

Filha única do Coronel Melk, Malvina é inteligente, intrépida e de espírito independente. Rebelde, não aceita viver de acordo com as convenções da sociedade de Ilhéus. Adora ler os livros proibidos de Eça de Queirós - como o Crime do Padre Amaro que empresta a Gerusa - critica o cínismo e a falsa moralidade das gentes da terra. É a única mulher a comparecer no velório de Sinhazinha e que critica abertamente o duplo homicídio em defesa da honra do Coronel Jesuíno. Enfrenta o pai e recusa Beto como noivo. Rejeita o professor Josué pois percebe que apesar de ser um poeta romântico critica a suas saías curtas e redações mais inflamadas.
Malvina simboliza a libertação feminina que dá seus primeiros passos na década de 20 e conquista a admiração de alguns, como o Dr. Mundinho Falcão, e ódio de tantos outros.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ban Ki Moon Gangnam Style

Não é todos os dias que vemos o Secretário Geral das Nações Unidas a dançar, mas Ban Ki Moon surpreendeu os jornalista ao dançar Gangnam Style acompanhado pelo músico Psy.
Ban Ki Moon brincou ainda com o facto de já não ser o Sul Coreano mais famoso no mundo pois o sucesso de Psy é tanto que tornou-se fenómeno global.


Fifty Shades of Grey - We aim to please

Os fãs da trilogia "As sombras de Grey" continuam a surpreender e alguns chegam mesmo ao extremo de realizar um filme inteiramente "fan made" do primeiro livro.
Nada fica ao acaso e, apesar das personagens não serem aquelas que eu idealizei, a representação é convincente e os diálogos 100% fieis ao livro.

O título deste filme não oficial é "Fifty Shades of Grey - We aim to please".

De seguida deixo-vos a ficha técnica com uma breve discrição e o trailer desta versão.
Esta é uma curta-metragem baseada na obra de E. L. James e não tem fins lucrativos.

The beautiful and innocent ANASTASIA STEELE is on a date with the handsome, reclusive bachelor CHRISTIAN GREY. Though Ana is prepared for an interesting night with him, she has NO IDEA what Christian has in mind for her.

Directed by: Nicholas Acosta
Written by: Emily Sandifer & Nicholas Acosta
Based on the Novel by: E.L. James
Produced by: Ray Fuentes & Golan Ramras
Executive Producer: Ray Fuentes

CAST
Emily Sandifer
T.J. Dalrymple
Michelle Coyle
Kate Ferguson

Aviso: O filme que se segue contém Spoilers por isso se ainda não leu o livro ou está a ler pense bem antes de abrir o vídeo.

Teaser Trailer - 50 Shades of Grey



Com Alex Bledel e Matt Boner nos papeís de Anastasia Steele e Christian Grey.
Blake Lively como Kate.

Acho que a Alex ficava perfeita para no papel da Ana assim como a Blake dária uma óptima Kate, quanto a Mr. Grey o Matt Boner está bem mas o Henry Cavill ficaria ainda melhor :)

Anastasia Steele

Não, não e não!
Todas menos esta sonsinha!!!

Mr. Grey - o verdadeiro

Mr. Grey só há um Henry Cavill e mais nenhum!
Pelo menos para mim que já estou no 3º livro da série.


Olha a gravata cinza :)
Deliciem-se com as seguintes fotos e o comercial que o actor gravou para promover o perfume Dunhill Black.

 Caso para dizer Laters babe ;)



Who is Mr. Grey?

Então é assim, o Mundinho não é de certeza, apesar de eu não conseguir deixar de evitar associá-lo à personagem quando estou a ler...
Mas pela descrição do livro (e sugestões do Google) poderia ser algo assim:

















 Ou seja, alguns actores bem conhecidos e que de facto até correspondem...
Até fiquei com a sensação de que estão a pensar fazer o filme... 

Mas para mim e após alguma pesquisa, este sim , podia ser o Mr. Grey (OMG):

 
































Que acham? Ah ah ah! Só assim podíamos sequer ponderar entrar na sua teia maquiavélica! :)


Avenida Brasil

Já agora, por falar em novelas, alguém me sabe explicar o que a música de abertura (aquele pessoal a dançar Kuduro) tem a ver com a novela em si???

Gerusa

















Agora de falar no Mundinho lembrei-me da Gerusa e também de que acho esta "miúda" lindíssima!
Fui investigar um pouco e fiquei a saber que se chama Luiza Valdetaro, é da minha idade, é casada com o empresário Alberto Blanco, 17 anos mais velho, com quem teve sua filha, Maria Luiza Valdetaro Blanco, que foi diagnosticada com leucemia, em Fevereiro de 2012. Já viram o que uma pessoa descobre em segundos? Tadinha, espero que corra tudo bem com a sua menina...



Cenas maradas...

 Pois bem... A minha amiga blogueira tanto insistiu que lá acabei por comprar o livro "As 50 sombras de Grey". Apesar de todas as críticas é um livro que vicia um bocado, principalmente no início... A personagem principal é o Mr. Grey descrito como um Deus Grego, lindo de morrer... Ora, uma pessoa acaba por imaginar alguém... E não sei porque cargas de água, sempre que estou a ler imagino o Mundinho Falcão da novela "Gabriela". É que não tem nada a ver, nem corresponde minimamente à descrição mas não consigo evitar.
Enfim, era só para partilhar... :) E vocês como imaginam o imponente Mr. Grey?















quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nota mental


Um homem com sorte - Nicholas Sparks (contém spoiler)






















Quem me conhece sabe que sou fã deste autor. Embora me enerve quase sempre com os frequentes finais trágicos que me fazem chorar como se não houvesse amanhã. Estava a ler este livro a medo, odeio finais infelizes. Mas correu bem! Acaba tudo bem e a história é verdadeiramente apaixonante e deixa-nos a suspirar e a ansiar pela vinda no nosso Logan Thibault. Então para quem gosta de cães é do melhor que há! :) Adorei.

Nota: Ainda não vi o filme mas já posso dizer que achei infeliz a escolha do personagem. Quem lê o livro imagina tudo menos o Zac Efron! Mas pronto...

E a dieta começa... amanhã!


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

I don´t like Mondays...

Porque hoje é segunda-feira, porque está chuva e porque não me ocorre nada melhor para publicar :)

                 

Agora um pouco de cultura pop, os "The Boomtown Rats", liderados por Bob Gelford, decidiram gravar este tema depois de Bob ter lido um comunicado da rádio do campus universitário da Universidade do estado da Geórgia, relativo a um tiroteio. A atiradora Brenda Ann Spencer, de 16 anos, quando foi inquirida por um jornalista com a pergunta "Tell me why?" respondeu com "I don´t like Mondays. This livens up my day".
 A história até pode parecer engraçada não fosse o facto de Brenda ter atirado sobre crianças que brincavam no recreio na  Grover Cleveland Elementary School em San Diego, California. O ataque provocou a morte de dois adultos e feriu oito crianças. Brenda Ann Spencer nunca mostrou remorsos pelos seus actos.
A música tornou-se um sucesso mundial em 1979 com excepção dos Estados Unidos que boicotaram a canção por considera-la de mau gosto.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A Cobra Zarolha...

E não é que a cobra zarolha existe mesmo!

O nome científico para a nova espécie, descoberta na Amazónia, é Atretochoana eiseltiis e o motivo que torna esta cobra tão especial é a sua forma peculiar para não dizer fálica.
As comparações são inevitáveis e ficou vulgarmente conhecida por Cobra Pénis.

Para mais informações consulte o artigo do jornal online Inquisitr aqui


Pois é, só podia ser no Brasil :)

Grumpy Cat


Filme divertido para ver com as amigas deprimidas

Olá, hoje resolvi falar sobre um filme que já vi umas duas vezes.


O enredo é o que se pode chamar de light, que provoca boas gargalhadas e um bom momento de entretenimento - não é essa a função do cinema? Para aquelas que como eu são realistas incorrigíveis mas sonhadoras, acho que se podem rever na personagem Jane Goodale, interpretada pela Ashley Judd.
Se ainda é preciso um incentivo extra para ver o filme, digamos que o Hugh Jackman está ao seu melhor, como co-protagonista e ombro amigo.


Sinopse:
A Jane está perdida de amores pelo novo colega, Ray.
Ele é o homem perfeito mas comprometido numa relação infeliz e que só está a ganhar coragem para acabar (onde é que eu já ouvi isto antes?) Após algumas semanas de um feliz namoro, Ray pede a Jane para morar com ele. Tudo perfeito até ele pedir "um tempo". Como precisa de um sítio para viver, Jane vai dividir casa com o colega de trabalho mulherengo, Eddie (Hugh Jackman) e tentar voltar a tomar as rédeas da sua vida.

Momentos altos do filme, a personagem Jane para justificar o comportamento (injustificavel, mas que tentamos sempre racionalizar) do Ray, elabora uma teoria em que os homens são como bois e só estão a espera da nova vaca - maneira interessante de explicar as relações macho-fêmea, mas que é um verdadeiro sucesso.

Citações do filme:Jane: What is on your neck? Eddie: I bit myself shaving.
Por isso, caros amigos, se não querem perder a "Teoria da Vaca Velha" vejam o filme.

Podem assistir ao trailer oficial no Youtube no endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=tDhrhT2g9pQ

Pensamento do dia
"Não procures o príncipe encantado. Procura antes o lobo mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come."
*m*

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Don´t give up

Em 2013 vai ser assim...

E pronto, em 2013 quando formos ao multibanco vai ser mais ou menos assim...Se bem que me sinto uma privilegiada porque:
1) Não tenho casa;
2) O meu pc é do tempo da pedra;
3) Não tenho aliança;
4) Estou a vender os relógios no OLX, logo não vou ter;
5) Não tenho carro;
6) O telemóvel posso entregar um irritante que tenho pra lá;
7) Era bom que eu tivesse anéis de família!
8) O único bem que de facto possuo mas que me recuso a entregar! Eu não vou baixar as cuecas!!!























Coragem irmãos!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Os fabulosos disfarces de Halloween de Kim Kardashian


Com o aproximar do Halloween é tempo de pensar no disfarce e em Hollywood Halloween é sinónimo de glamour e é claro de festas!
Uma das celebridades que mais tem dado nas vistas com os seus looks sensuais é a contorversa Kim Kardashian.

Será este o disfarce de 2012?



 Depois de recentemente ter divulgado uma foto com um disfarce de 2010 (que não chegou a ser usado oficialmente) e que dificilmente será a escolha deste ano, resolvi passar em revista os disfarces que Kim usou nos últimos anos





 Por isso se ainda não tem disfarce para este Halloween inspire-se nos looks de Kim Kardashian

terça-feira, 16 de outubro de 2012

As 50 Sombras de Grey"

"O início da trilogia de que todas as mulheres estão a falar... discretamente."

É o livro sensação do momento. "As 50 Sombras de Grey" de L. E. James, já foi apelidado de pornografia de donas de casa, é um livro intenso, provocador e sem tabus.
A verdade é que “As 50 Sombras de Grey” está em todo o lado, desde a Fnac às prateleiras do Continente, às manhãs da TVI e da Sic e até o video trailer passa em horário nobre.
A azáfama é tanta que logo deixou de ser um livro unicamente reservado ao público feminino e hoje são muitos os homens que assumem sem timidez e com algum orgulho que o leram (os motivos vão desde a curiosidade à esperança de melhorar a performance e claro, não menos importante - compreender as mulheres).
 Domingos Amaral dedicou não um mas dois posts ao livro e confesso que, agora quem ficou curiosa fui eu! Assim e, seguindo o mote "se não podes vencê-los junta-te a eles", pedi emprestado a uma amiga.

Vou tentar começar ainda hoje e logo que termine ou se assim se justificar, deixarei a minha análise aqui.

 

Hoje é dia de...


Sem dúvida a melhor série do ano!
Estou super empolgada e é com muita ansiedade que espero pelo novo episódio às 21h25 na Fox Life (é hoje!!!). Até agora tenho conseguido resistir a spoilers e às batotas do costume. Pela primeira vez em anos estou a seguir uma série 100% pela tv o que traz algo de nostálgico. Claro que a tecnologia ajuda e a Iris by Zon já me salvou o dia algumas vezes :)

Para quem não conhece aqui fica o link para a página da série no IMDB (nota 8.3)

Oi?

 
Estava eu a fazer uma pesquisa no Google e deparo-me com isto...
Mas a quem é que ocorre uma coisa destas? Lol.
Quanto ao que eu ia pesquisar, não têm nada a ver com isso! :p





I´m back!

Olá pessoal!!!
Depois de um interregno de mais de um ano (shame on me) eis que renasço das cinzas qual fenix resplandescente... Ok, estou a exagerar... :) A verdade é que tive saudades disto e acho que é a minha missão neste mundo continuar! Pronto, agora vou falar a sério. Tive saudades disto, estive a ler alguns posts antigos e ri... E achei que ainda era cedo para acabar.. Por isso, aqui estou!