Mostrar mensagens com a etiqueta Carla Bruni. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carla Bruni. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de março de 2010

O segredo de Carla Bruni...

Em resposta ao post anterior, acho que encontrei a razão da transformação de Carla Bruni! :)

Quando ser primeira-dama de um país como a França já não é suficiente, porque não ser a próxima rainha da selva? Sim, a razão é essa! Carla Bruni está a tentar competir com Jocelyn Wildenstein, também conhecida como Catwoman. A foto que se segue é a prova que faltava.



A pergunta que fica é “será Sarkozy capaz de domar a fera?” Segundo os últimos rumores da imprensa cor-de-rosa francesa, parece que não!

O que aconteceu a Carla Bruni???

Já há uns tempos que andava intrigada com cara que a 1ª dama francesa vem apresentando ultimamente. Parecia doente, esquisita. Até cheguei a comentar com a minha amiga blogueira mas a conversa ficou por ali...

Afinal, quando se falava em Carla Bruni, associava-se sempre beleza e elegância a esta figura. Como vemos aliás na primeira imagem, já de algum tempo atrás, em que está linda. E nas fotos seguintes é o que se vê!!! Alguma plástica mal sucedida? Não sei, mas algo se passa! Se alguém souber, diga please!!! :)



E agora...





:s (credo!)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A foto da polémica e o poder de um vestido

Nem sempre uma imagem vale mais que 1000 palavras.


Que o diga o presidente Barack Obama ao ser encurralado numa foto comprometedora da agência Reuters. A imagem revela um presidente no mínimo atento ao traseiro de uma jovem ruiva, vestida ao melhor estilo Jessica Rabit.

Mas o vídeo revela a verdadeira história e iliba Obama, que “saí na fotografia” como um verdadeiro gentleman. Já o presidente francês, Nicolas Sarkozy tem algumas explicações a dar à sua primeira-dama, Carla Bruni.

No centro da polémica, como não podia deixar de ser, a brasileira Mayara Tavares de 17 anos, representante do seu país na cimeira J8 (dedicada aos políticos versão júnior).



Fica aqui a minha sugestão à comissão organizadora - na próxima edição, dress code obrigatório, principalmente quando estão envolvidos países de sangue "caliente". A menina teve os seus 15 minutos de fama mas fez correr muita tinta.

Como diria uma personagem do Herman “Não havia necessidade”!