Mostrar mensagens com a etiqueta cirurgias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cirurgias. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O boneco Ken e o protótipo de beleza masculina






Chama-se Justin Jedlica, tem 32 anos e nos últimos 10 anos submeteu-se a mais de 90 cirurgias plásticas (pela módica quantia de 76 mil euros). Quem o diz é o site espanhol ABC e eu não tenho motivos para duvidar.
Ficar parecido com um boneco de plástico (que deu origem a uma personagem de sexualidade duvidosa no Toy Story 3) é o objectivo deste nova-iorquino e para tal já operou as nádegas, tórax, abdómen, bíceps, tríceps, nariz e lábio (e provavelmente mais alguma parte que se esqueceu de referir).

E vocês gostam do look plastificado de Justin?

Confesso que a primeira vez que prestei a devida atenção aos rapazes, anatomicamente falando, foi ao observar o "corpo" do famoso boneco da Mattel. A minha versão do Ken era moreno, olhos claros e atlético. Claro que este ideal de beleza masculina tinha um senão - estava sempre a trair a minha Barbie preferida (tinha muitas bonecas e só um Ken giro).  
Ainda se lembram de como era o vosso?

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Extreme Makeover Jocelyn Wildenstein

Depois de uma longa ausência eis que o Blog ressuscitou e com mais um extreme makeover promovido pelo Photoshop.


Jocelyn Wildenstein também conhecida como a mulher gato levou a cirurgia plástica ao extremo (gastou mais de 4 milhões de dólares no processo) e foi preciso ir ao extremo para devolver-lhe um ar mais natural/humano.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A nova cara da Jocelyn Wildenstein



Nem tudo está perdido!

Se esta mulher consegue voltar a ser humana ainda há esperança! Não sei quem foi o cirurgião, mas parabéns ao senhor :) Já agora, que tal mandar o cartão à Meg Ryan? É que a menina anda tão inchada que nao pode ser só botox. Está horrivel! O caso não é tão grave como o da mulher gato mas, para lá caminha. A Lisa Presley e mais umas quantas com cara de boneco, bem podem olhar para a sôdona Jocelyn Wildenstein e roerem-se de inveja.

O mundo animal perdeu uma leoa, mas a humanidade ganhou um talentoso cirurgião!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A propósito do post anterior...

Notícia de última hora!!!
A minha sugestão do nariz já chegou tarde. Descobri uma entrevista, onde a Senhora Dona Maya explica tudo o que vai fazer (também vai fazer implantes dentários). E porque faz tudo isto? Simples! Porque se considera uma referência! Não sei para quem mas ela explica. Quem tiver curiosidade pode ver aqui.

Relativamente ao nariz, a dada altura o jornalista pergunta:
- Nunca pensou em mudar o nariz?
Ao que ela responde:
- Não. Já tive vários cirurgiões que se ofereceram para me operar o nariz, mas eu não quero. Ele é meu, é peculiar e é o que me permite ser caricaturada. Vitamino o rosto, mas nunca fiz nem farei qualquer intervenção. É tudo natural.

Pronto, já aqui não está quem falou!