Mostrar mensagens com a etiqueta depressão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta depressão. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 16 de junho de 2009

Let the sunshine!!!

Olá caros leitores!!!
Para começar não liguem a este último post. A minha amiga parola de vez em quando tem a mania que é depressiva e gosta de chamar a atenção. Basta trautear um pouco de "When Susannah cries, she cries a rainstorm, she cries a river..." e a tolice gradualmente vai atenuando... :)
Ora bem, quem tem motivos para entrar em depressão sou eu. Acabaram as mini, mini férias, estou mais gorda, mais velha, quase morri nos divertimentos do Aqua Show, enfim... Uma tragédia!!! Mas há que saber dar a volta por cima e pensar em coisas positivas...
Assim, deixo-vos com uma piadinha e vamos aguardar que o humor (negro) da minha amiga regresse brevemente!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

why does it always rain on me?

Há dias assim, em que tudo parece e corre efectivamente mal! A sensação que hoje é um daqueles dias em que não devia ter saído da cama torna-se uma verdade gritante tal a soma de infortúnios… Sinto-me como aquelas personagens da BD que são seguidas por uma insistente nuvem negra :S

Mania da perseguição? É bem provável!
Solução: Gelado (de preferência noz ou cheesecake) e música clássica ou uma ópera bem depressiva – longe vão os tempos de baladas pop lamechas (que evolução lol).

E o motivo de tanto mau humor… pois, o problema é esse… nem eu sei ao certo! Pode ser pelo alinhamento cósmico, desequilíbrio do Ying e Yang ou porque o Nacional não chegou à final da taça. Às vezes também sei ser complicada (coisas de mulher).

Assim, nada como criar novas rotinas para combater a onda (ou nuvem) depressiva. Amanhã começo a correr de madrugada (antes das 8h para mim é efectivamente madrugada) e tomei mais uma ou duas resoluções que prometem fazer-me mudar de vida, ou pelo menos tentar. A mudança já começou a semana passada quando deixei de ser loura, mas ainda há um longo caminho a percorrer lol

Desculpem o desabafo, mas hoje não estou para as piadas parvas do costume… para isso conto com a criatividade da minha amiga blogueira :)

Last but not least parabéns à Pat maluca por mais uma primavera (tenho uma ideia de quantos são, mas não me atrevo a escrever – a Madeira não fica assim tão longe lol). Beijinhos amiga e tudo de bom.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

"A maior solidão é a do ser que não ama"

Voltei à fase depressiva (se é que alguma vez a abandono). Quiçá encontrei um lado mais sensível quiçá estou mais sensível aos efeitos nefastos do TPM.
Seja como for, para todos os sensíveis e menos sensíveis, deixo as palavras de Vinicius e despeço-me com um beijinho solidário para todos os incompreendidos deste planeta.


Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham a você.

Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem, só acontece se chover
Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor, não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você!

Vinicius de Moraes