Mostrar mensagens com a etiqueta famosas na passadeira vermelha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta famosas na passadeira vermelha. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Óscares 2011

Natalie Portman levou para casa a estatueta dourada sem grandes surpresas. O discurso foi emocionado (hormonas?) e o vestido elegante, não a deixou ficar mal na passadeira vermelha e disfarçou muito bem a barriguinha.



Quem também surpreendeu foi Camila Alves, que na minha modesta opinião foi a grande estrela do tapete vermelho com um vestido fantástico de Kaufman Franco. Claro que o maridão ajuda :)







Sharon Stone estava pavorosa, a não ser que a ideia fosse replicar o look da Cruela de Vil! Já agora que sapatos são aqueles??? (ver seta amarela).

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O melhor dos Grammy's 2011

Já aqui falamos do pior e do horrendo sentido fashion que pautou algumas das escolhas na passadeira vermelha este ano. Mas nem tudo foi mau. Acho mesmo que este ano pode ser considerado uma vitória para as mais cheínhas pois definitivamente as curvas estão na moda!

Os brilhos estão In pois já ninguém tem paciência para a monotonia dos tons nude.

Prémio para o melhor look - Kim Kardashian
(Qual Deusa dourada com muitas curvas)


Jennifer Lopez ganha o melhor par de pernas e vestido curto.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2011 - Grammy Awards ou a passadeira dos horrores!

Meu Deus, ano após ano a sucessão de horrores mantém-se. Deve ser tradição ou algo assim.



Desta menina já não se espera outra coisa. Bom gosto é coisa que nunca ouviu falar.



Um anjo caiu do Céu? Andas a ver muitos anúncios, filha!





Sem palavras, completamente horroroso. E ninguém me convence que aquilo não é uma peruca!


Jesus Cristo, anda cá baixo ver isto! Credo! Isto para além de ferir a vista é um atentado ao pudor! Se a mulher respira fundo lá se vai o vestido! Adiante...
Ah! Esqueceram-se de acabar o vestido, falta a parte da frente! Ó filhinha, não tinhas um colarzito para enfeitar o pescoço? E uns brinquitos, também não? Anel, pulseira, nada?