quinta-feira, 5 de maio de 2011

José Castelo Branco perdido na tribo... #2



Ai que funny!
Este homem não existe!!!


José Castelo Branco regressou ontem da tribo Himba, na Namíbia, onde esteve 3 semanas. Satisfeito e orgulhoso, Castelo Branco conta que os nativos não ficaram indiferentes à sua passagem, principalmente as mulheres.


"Quando cheguei houve uma grande dúvida em relação à minha sexualidade. Nunca fui tão apalpado na vida. As mulheres agarravam-me na pilinha a toda a hora para confirmar que era homem. Fui mesmo muito assediado. Todas as noites elas queriam ter relações comigo", conta Castelo Branco, garantindo que foi "completamente fiel" à mulher, Betty Grafstein.

E acabou mesmo por ser a sexualidade da tribo que mais o impressionou: "São completamente abertos e tarados."


In: Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário