Esta frase dá o mote para o artigo seguinte. De que forma evoluíram os famosos nos últimos anos? Alguns nascem com bons genes e estão desde o berço destinado ao estrelado, mas nem todas as caras de Hollywood têm esta sorte.
Se em alguns casos investir na imagem ajudou a "dar o salto" na carreira, outros há que, mesmo com tudo a seu favor, desperdiçaram a oportunidade e em vez de subida galopante rumo ao estrelato estão em queda livre no mundo da fama.
Demi Moore
A (ex?)mulher de Ashton Kutcher é um daqueles casos em que o dinheiro ajuda e muito. Nos primórdios da sua carreira devia muito à beleza e passava por qualquer bibliotecária solteirona (perdoem-me os amigos da BAD).

Tom Cruise
A imagem fala por si! Com aqueles dentes era impossível ascender aos céus de Top Gun e ao estatuto de sex symbol mundial.

Nicolas Cage
Este coitado, até pode tentar melhorar mas o máximo que consegue é ficar menos feio e mais não digo.

Lindsay Lohan
Lindsay conquistou o mundo em 1998 ao intrepretar as gêmeas Hallie e Annie em "The Parent Trap" da Disney. Tinha tudo para triunfar mas, tirando um ou dois casos de sucesso, é mais conhecida pela vida boémia, escândalos e dependência de álcool e drogas.

Abusou de tal forma que hoje em dia apresenta um aspecto envelhecido (tem apenas 25 anos) e muito longe do glamour de outros tempos. É uma pena...


Sem comentários:
Enviar um comentário