sábado, 20 de junho de 2009

Mensagens malucas...

O post abaixo fez-me lembrar a minha peculiar maneira de me expressar via mensagem... Numa limpeza ao telemóvel e recuando no tempo um período considerável, encontrei alguns "achados" tão engraçados que resolvi partilhar... (Alguns, porque todos era impossível...)

- " Tou há meia hora à espera do 207 e estou a cheirar peidos de velhas que não se controlam."

- "Tou a passar uma grande vergonha no metro, com os grelos a saírem pra fora do saco...Mas a Mara não está melhor, pois vai com o repolho todo de fora..."

-" Se o dia fosse 2 dias eu num comia e noutro dormia..."

-"És feliz? E se fosses um passarinho, eras?"

-"Que nojo! Uma gaja tava a comer uma maçã e comeu tudo. Caroços e tudo, só ficou o toco e ainda tá a chupá-lo."

-"Há gente tão irritante nos autocarros. Credo! Fico logo mal disposta e enojada. Pessoas com um hálito fétido que insistem em respirar para cima de ti. Pessoas que empurram, que trepam para arranjarem um lugar que por justiça não seria seu. Pessoas que põem o braço pra se segurarem em frente a tua cara ou mesmo encostado e vão assim como se nada fosse... Tou farta! Que gentinha..."

-"Estão aqui as duas personagens frequentadoras de autocarros que mais odeio. Uma ao lado da outra. Farejam lugares. Empurram, encostam, reservam. Que nojo!"

-"Tou na casa de banho e que engraçado, está aqui a tua carteira por isso não vais ver a mensagem mas eu mando na mesma!"

-"A mandar toques... Isso já não se usa. É do tempo da pedra... e dos australopitecos! Lol."

-"Tou na barraca do ISAG com o pão com chouriço..."

_"Perdi o autocarro... Seria péssimo, mas pelo menos não tenho que ver aqueles 2 frequentadores de autocarros que me põem a alma no inferno."

-Vai aqui no autocarro aquele gajo do metro a quem eu chamei gordo. Mas eu não estou preocupada. Não lhe tenho medo!"

-"Olá telemóvel da Cátia. Espero que tenhas passado um bom fim de semana em minha casa... Beijinhos."

-"Vocês não vão acreditar... Vem comigo no autocarro aquele actor deficiente brasileiro que era apaixonado pela kapitu. E acho que se tá a fazer a mim..."

_"Muito suspeito e assustador. Está aqui no autocarro um árabe com um ar muito manhoso e uma mochila às costas. Faz contas pelos dedos e olha pra nós (principalmente pra mim) com um ar de louco... Ai..."

-"Não... Tou na cama a conversar com a Mara. É tão parola. Pegou agora fogo a uma camisola que pôs em cima do candeeiro. De partir a rir..."

-"Fado ao vivo, aqui. Interpretado por uma prostituta bêbeda."

-"Que sorte tive! Quase se sentava ao pé de mim o frequentador de autocarros que mais odeio!"

-"Hoje acordei e descobri que sou uma princesa!"

-"Por acaso sou um anjo e tenho um martelo! Cor-de-rosa! Mas não consigo voar! Quer dizer, mais uma caipirinha e tudo é possível..."

-"Encontrei uma barata morta dentro de um alguidar na cozinha. Que nojo."

-"Descobri que o guitarrista dos Rolling Stones snifou as cinzas do pai."

-"Tava muito fixe. Eu tive um aniversário e feita estúpida como tornei a ter dores, tomei o comprimido e misturei bebidas e agora tou um bocado maluca."

-"A Isabel tá a mandar um mail a um professor que nem conhece e começa por: "Olá professor!". Eu disse que devia começar com "Caro professor" e ela: " Não! ponho olá, ele não é caro, é barato!"

-"Eu para a Alexandra: - "Sabes onde nasceu Egas Moniz?" E ela: -"Sei lá!" E eu: -"Sabes quem é Egas Moniz?" E ela: -"É aquela mulher horrível que aparece nos quadros!"

:) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário