segunda-feira, 1 de junho de 2009

why does it always rain on me?

Há dias assim, em que tudo parece e corre efectivamente mal! A sensação que hoje é um daqueles dias em que não devia ter saído da cama torna-se uma verdade gritante tal a soma de infortúnios… Sinto-me como aquelas personagens da BD que são seguidas por uma insistente nuvem negra :S

Mania da perseguição? É bem provável!
Solução: Gelado (de preferência noz ou cheesecake) e música clássica ou uma ópera bem depressiva – longe vão os tempos de baladas pop lamechas (que evolução lol).

E o motivo de tanto mau humor… pois, o problema é esse… nem eu sei ao certo! Pode ser pelo alinhamento cósmico, desequilíbrio do Ying e Yang ou porque o Nacional não chegou à final da taça. Às vezes também sei ser complicada (coisas de mulher).

Assim, nada como criar novas rotinas para combater a onda (ou nuvem) depressiva. Amanhã começo a correr de madrugada (antes das 8h para mim é efectivamente madrugada) e tomei mais uma ou duas resoluções que prometem fazer-me mudar de vida, ou pelo menos tentar. A mudança já começou a semana passada quando deixei de ser loura, mas ainda há um longo caminho a percorrer lol

Desculpem o desabafo, mas hoje não estou para as piadas parvas do costume… para isso conto com a criatividade da minha amiga blogueira :)

Last but not least parabéns à Pat maluca por mais uma primavera (tenho uma ideia de quantos são, mas não me atrevo a escrever – a Madeira não fica assim tão longe lol). Beijinhos amiga e tudo de bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário