quarta-feira, 22 de julho de 2009

Call Center da Optimus...




Quando a realidade ultrapassa a ficção no Call Center da OPTIMUS...

Cliente: "Quero a situação resolvida já ou vou falar com o seu patrão, o Vale e Azevedo!!!"

Assistente: "Qual é o seu numero de contribuinte?"
Cliente: "O meu ou o do telemóvel?"

Assistente: "Eu estou a falar com...?"
Cliente: "MIGO, está a falar COMIGO."

Cliente: "Que quer dizer só chamadas de emergência?"
Assistente: "Significa que o telemóvel da senhora não está a apanhar rede da Optimus neste momento e só pode fazer chamadas de emergência!"
Cliente: "Ai que alívio! Pensei que era uma mensagem a dizer para ligar para o hospital...! Estava aqui tão aflita a pensar: mas quem é que será? Quem é que estará nas emergências????"

Cliente: "Queria o telefone no nome do Nando."
Assistente: "Existem vários registos no nome de Fernando."
Cliente: "Pois, ou é Fernando ou é Nando!!"

Informação sobre equipamentos:
Cliente
: "Tenho jogos no meu telemóvel. Para jogar pago alguma coisa?"

Cliente: "Olhe o visor do meu Nokia tem um garfo e uma colher no visor..."

(Depois de muito matutar em todas a possibilidades, o assistente verificou que se trata da chave que indica teclado bloqueado e da antena que indica a rede disponível.)

Pedido de Confidencialidade:
Cliente
: "Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis."

After Sales:
Assistente
: "Pode-me dizer por favor o número que consta no cartão do telemóvel?"
Cliente: "O Sr. quer que eu tire o chispe?"

Assistente: "Pode-me dizer por favor o número que consta no cartão do telemóvel?"
Cliente: "O meu telemóvel não é de cartão, é de assinatura!"

Dificuldade em captar rede:
O cliente tem um Ericsson 628, célebre por muitas vezes a antena não fazer contacto convenientemente.
Assistente: "Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la."
Cliente: "Não, não! A antena vem agarrada e depois parto isto! Não, não, nem pense nisso! Meus ricos 14 contos, dava cabo da minha vida...!"

Informação sobre Roaming:
Cliente
: "Olhe, queria saber se já tenho o Room Service activado..."

Alternativas para designações conhecidas:
PIN
: Pino, Pim, Ping, Pinho, Pingo.
PUK: Pum, Punk.
Asterisco: Arcebispo, Asteristico, Astriste, Pirix, Strico.
Cardinal: Cardeal, Terminal.
Cifrão: Pioneiro: Pinoleiro, "Pioneiro Maxi"
Optimus: Osmus, Olympus...

E para o fim a melhor de todas:

Assistente: "Qual é a marca do seu equipamento?"
Cliente: "É um... um... Borsch..."
Assistente: "Um Bosch 509?"
Cliente: "É um Mostorbosch..."
Assistente: "Um Mitsubishi?"
Cliente: "Isso, um Masturbischi!"

1 comentário:

  1. Boa tarde, caso tenham interesse, em ganhar mais algum dinheiro ao fim do mes, entrem em contacto comigo, preciso de uma coisa, que so esta disponivel nos callcenters da optimus
    Carlos Martins
    967879192

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