segunda-feira, 12 de abril de 2010

Piadinha do dia...

Reunião de mulheres anónimas...

Bom dia, o meu nome é Karen, sou alemã. Na semana passada disse ao meu marido: "Franz, faz o jantar, quero um bife!"

No primeiro dia, não vi nada; no segundo idem, mas no terceiro, Franz preparou-me um delicioso roast- beef.

Aplausos e grande ovação na sala: BBRRRAAAAAVVOOOO !!!

Bom dia, chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido: Luigi, a partir de amanhã, limpas a casa.

No primeiro dia, não vi nada; no segundo também não, mas no fim do terceiro, Luigi tinha aspirado toda a casa".

Aplausos e ovação da sala: BBRRRAAAAAVVOOOO!!!

Bom dia, sou a Alzira e sou portuguesa. O mês passado, disse ao meu esposo: "Chiquinho, preguiçoso, passa a roupa a ferro!"

No primeiro dia não vi nada; no segundo continuei a não ver, mas no terceiro, comecei a ver um bocadinho do olho esquerdo".

Sem comentários:

Enviar um comentário