segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ainda com as baratas...

Vou desde já avisando que é bem provável que este seja o post mais nojento de todos os tempos...
Mas não podia deixar de partilhar este momento de aflição, horror e também de algum espanto que vivenciei na madrugada de Sexta-feira.
Dirigia-me eu à cozinha para fazer já não sei o quê e eis que me deparo com este ser horripilante vindo directamente das pronfundezas do Inferno (ver foto abaixo).
Fiquei logo petrificada, pois este animal provoca em mim calafrios, nojo e sobretudo medo, muito medo!
Comecei a bater com o pé na parede a ver se afugentava o bicho mas ele parecia estar determinado em não arredar pé (pata). Eis que reparo que tinha um corpo estranho a sair do rabo! Oh não! Ainda mais nojento, pensei. Ganhei muita coragem e consegui abrir o armário onde estava (ou devia estar) o insecticida próprio para matar estes pequenos Diabos, mas para meu azar já tinha acabado... Determinada a não fugir e fazer algo por um Mundo melhor, peguei no Mafu e borrifei quantas vezes consegui... Fui para o quarto e quando voltei, passados uns 30 minutos, em que o animal ainda se contorcia em espamos dolorosos (acho eu!!), vi que afinal o corpo estranho era uma baratinha bebé... Ou seja, a barata-mãe estava em trabalho de parto quando a encontrei e deu à luz entre camadas e camadas de Mafu.
Desfecho da história... Há um sobrevivente. EU!
LOL
RIP :)

3 comentários:

  1. a Tinana descobriu uma nova espécie animal (baratas com saco embrionário) e qual é o seu contributo para a ciência? nenhum! porque matou a estranha criatura e o pequeno rebento lol

    ResponderEliminar
  2. Assassina! Como é possível assistir a um episódio destes e, em vez de filmar, matar? A probabilidade de voltares a assistir ao nascimento de uma baratinha (se é que era) deve ser de 0!

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus. Primeiro bates com o pé na parede (tou mesmo a imaginar-te aos pontapés à parede).
    Depois despejas meio frasco de Mafu (que eu nem sei o que é) sobre um taco de madeira
    E depois ainda, sufocas uma pobre mãe na tarefa mais dura da sua vida.
    Sério.....

    ResponderEliminar