segunda-feira, 5 de julho de 2010

Chegou o Verão e estou com um humor de cão...



Antes de mais mil desculpas pela ausência aqui no blog.

É oficial, o Verão chegou!
É tempo de pôr de lado os casacos de inverno (deixar um de malha -just in case- para as noites mais frias) e dar as boas vindas aos tops, calções e vestidinhos de verão :) )
E pronto, o meu bom humor face ao bom tempo fica por aqui!
É que estou a trabalhar, com vista para a praia, não está uma única nuvem no céu e o mar está mais que convidativo… Podia estar numa qualquer esplanada a beber um panaché e a petiscar uns tremoços, mas não. Estou antes a fazer arquivo, ler e-mails e nem para o Facebook estou com pica (ok, admito que não usava esta expressão há alguns anos). Tenho saudades dos tempos de estudante, principalmente das férias grandes. E por falar em férias de Verão, ainda não tenho planos e o mais provável é seguir o conselho do nosso excelentíssimo presidente e ficar pela terra. A culpa é da crise e da conta do mecânico.
Há dias assim...

P.S- a burka de Verão que encomendei o ano passado deve ter sido extraviada porque não há maneira de chegar :P

Sem comentários:

Enviar um comentário