segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Os Segredos das Mulheres Brasileiras





“Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!”

– é com esta promessa que a escritora Nelma Penteado consegue despertar a atenção dos possíveis leitores.

Confesso que normalmente não acho grande piada as estes livros de auto-ajuda, muito menos deste tipo. Mas se existe um segredo para conseguir chegar ao coração de homens como Tom Brady e Matthew McConaughey quero saber qual é!

O quarterback dos New England Patriots é por muitos considerados o melhor jogador da NFL (National Football League) onde já ajudou a equipa a conquistar por 3 vezes a Super Bowl. Brady tinha fama de playboy até assentar raízes com a modelo brasileira Gisele Bundchen.



E que dizer de Matthew McConaughey? Depois de namorar mulheres como Sandra Bullock, Ashley Judd e Penélope Cruz “escolheu” uma brasileira para mãe dos seus filhos. Camila Alves, além de brasileira é também modelo o que levanta a seguinte questão: o segredo para prender estes verdadeiros Deuses Gregos dos tempos modernos está na nacionalidade brasileira ou na profissão de modelo? Ou melhor dizendo, nas formas de modelo.



A verdade é que não faltam exemplos de famosos que namoram com modelos (Orlando Bloom e Miranda Keer, George Clonney e Elisabetta Canalis, etc., etc.,) não necessariamente brasileiras…

Mas voltemos ao livro e à teoria defendida por Nelma Penteado. Na sinopse do livro podemos ler:

Quem não ouviu já falar do incrível poder de sedução das mulheres brasileiras?Do seu jeitinho especial de ser e de estar? Da sua forma carinhosa de falar e de dar mimo? Do cuidado que têm com a aparência e o corpo? Da maneira como «enlouquecem» os homens?
São muitas as mulheres em todo o mundo que morrem de ciúmes sempre que uma brasileira entra em cena. Que se sentem inseguras, receando que os seus parceiros se encantem por elas… Vamos ser sinceras: na maioria dos casos, têm mesmo razão para ter medo. É que as brasileiras são «gostosas» e tentam facilmente o sexo oposto! Mas é importante perceber que elas são assim por natureza. Sem esforço. Não o fazem intencionalmente. E a informação importante a reter é que funciona! Todas as mulheres deviam querer saber como e porquê! Este livro nasce, precisamente, para revelar os segredos das mulheres brasileiras que enlouquecem os homens.

Nelma Penteado, prestigiada especialista na área da sensualidade, explora o comportamento afectivo e sensual da brasileira, partilhando consigo dicas preciosas sobre a forma como estas mulheres lidam com a sua afectividade, sedução e sexualidade. Apimente o seu dia-a-dia e o seu relacionamento e aprenda a transformar momentos vulgares com o seu parceiro em acontecimentos extraordinários.

Transforme-se numa mulher sedutora e enlouqueça o homem da sua vida!

Bem, imaginação não falta ao povo brasileiro (basta assistir às novelas da Globo) resta saber se o mercado está ou não receptivo à mensagem da senhora Penteado.

Sem comentários:

Enviar um comentário