quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Instruções de Segurança ao ritmo Pop

Vale tudo para captar a atenção dos passageiros quando o assunto é a segurança.

A verdade é que a desmostração dos equipamentos de segurança nos aviões deixa algo a desejar. Ou estamos demasiado nervosos com a prespectiva de passar algumas horas a 30.000 pés de altitude ou, voar é já algo tão rotineiro que pensamos que uma vista de olhos no folheto é mais do que suficiente.
Em última análise é chato e a cara de frete da grande maioria dos assistentes de bordo durante a demonstração não ajuda (tal como as stripers preferem o termo bailarinas exóticas parece que "hospedeira" também acarreta algo de negativo.)

Enfim, tudo isto é passado se as restantes companhias de aviação comercial seguirem o exemplo da Cebu Pacific Airlines.
Ao que parece, a comapanhia das Filipinas, surpreendeu os passageiros, quando, ao som de um mix de "Just Dance", de Lady Gaga, com "California girls", de Kate Perry, duas animadas funcionárias exibiram os habituais procedimentos de segurança, enquanto dançavam.

Uma boa forma de garantir a total concentração dos passageiros.
Resta saber se outras classes profissionais vão recorrer ao mesmo método - só por acaso veio-me agora à memória umas aulas de Lógica e quem sabe até mesmo um professor de Matemática a dançar ao ritmo da trignometria :)

Fica a sugestão.

Sem comentários:

Enviar um comentário