terça-feira, 15 de março de 2011

The Biggest Loser



Nunca falei disto aqui... E a única coisa que tenho a dizer é que o corpo humano é realmente fantástico!
Nunca acompanhei religiosamente as várias temporadas mas vou vendo quando me lembro e cada vez me impressiono mais. Que diferença! Que mudanças!

E o pensamento é sempre o mesmo. Se estas pessoas conseguem perder todo este peso em tão pouco tempo de forma saudável porque é que eu não faço um esforço e perco de uma vez a meia dúzia de kilos que tenho a mais?

E volta e meia é ver-me a dar pulinhos, a fazer uns abdominais, umas flexões...Mas a euforia passa depressa. E é ridículo, mas no meio de tantas tarefas diárias, parece que nunca há tempo para nos dedicarmos a nós proprios e ao nosso corpo... Não devia ser isso uma prioridade? Enfim, são aquelas constatações de realidade ridículas, mas verdadeiras!

O que é certo, é que eles numa semana, perdem o peso que eu queria perder para ficar esbelta! E isso dá que pensar!
Mas um dia destes, que agora estou cansada :p

Sem comentários:

Enviar um comentário