quarta-feira, 16 de março de 2011

Wok to Walk



Bem, eu adoro!
Mas acho tão caro, dado o que é e onde é (shopping).
Mas de vez em quando, não resisto.
Antes que os poupadores frenéticos me venham linchar em praça pública, dizendo que eu podia perfeitamente fazer isto em casa, afinal não passa de massa com vegetais, aviso já que já experimentei fazer em casa e mesmo sendo uma óptima cozinheira (cof cof) não fica igual. Para ser sincera, não tem nada a ver...
Aqueles molhos é que dão essência à coisa.
Adoro!
Mas acho que deviam considerar baixar o preço, porque 8€ + ou - para uma refeição na praça de alimentação no shopping passa um pouco da média.
Ah! E por favor, contar religiosamente os 6 camarões também me parece um pouco exagerado. Pelo menos 8, tá???

Sem comentários:

Enviar um comentário