quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Informação de interesse geral...

Faço este post porque acredito que fiz uma descoberta fantástica e que explica muita coisa... Por favor digam que tal como eu não sabiam!!!
Assim de rajada: os supositórios colocam-se com o lado redondo e não com a parte bicuda (mais fina).
(Espero que estejam com cara de espanto!)
Descobri esta técnica através de uma conversa que ouvi no metro entre duas senhoras em que uma dizia que o melhor era a outra colocar um supositório no filho (que estava doente) e ela diz que não porque ele odeia e berra muito. E diz esta: "Como colocas?" E assim continuou a conversa, culminando com a conclusão que aqui apresentei e explicada pela senhora que a lógica é a parte bicuda ficar do lado de fora para ajudar a fechar... Blerc... A senhora foi mais explícita mas não precisam de detalhes!
Espero que usem esta informação sabiamente que é como quem diz, parem de traumatizar as crianças!!!

2 comentários:

  1. Soube disso no outro dia por causa da minha sobrinha...
    Achava eu que era a parte bicuda para cima para ser mais fácil entrar, lolol, mas dizem que é a outra, que com o movimento peristáltico do intestino a ponta bicuda virada para baixo facilita a "subida" do supositório.
    Fiquei espantada...nunca pus nenhum direito, lol.

    ResponderEliminar
  2. Sinto que fui molestado :|

    ResponderEliminar