quinta-feira, 4 de março de 2010

Há dias assim...



Há dias em que tudo parece correr mal, em que não nos sentimos felizes, em que nos apetece ficar em casa sem fazer nada, nem pensar em nada...


Há dias em que me irritam solenemente as mulherzinhas que me tentar impingir à força os jornais Destak, Metro e Global ou lá que é. Todos os santos dias a mesma coisa e cada vez menos paciência. Será que sou obrigada a levar a m**** do jornal? E há dias ainda me brindaram com esta frase: Leve o Destak senão tem um ataque!"... Maravilhoso... Enfim. Tenho a sensação que essas mulherzinhas ficam a falar mal de mim quando passo mas quero lá saber...


E as meninas da tendinha dos produtos para as mãos e unhas do Arrábida? Já não se aguenta!
-"Senhora posso ver as suas unhas?". Uma vez passa, é o trabalho delas. Mas mesmo estando acompanhada ou vindo carregada com tantos sacos e quase a deslocar os braços não dão folga. É irritante...
Ou então sou eu que estou a ficar cada vez mais mau feitio... É, deve ser isso...

1 comentário:

  1. Concordo inteiramente contigo, há mesmo dias assim! No entanto também sei que esse teu feitio esta a ficar cada vez mais delicado...:p

    ResponderEliminar