segunda-feira, 29 de março de 2010

PORQUE NÃO HÁ HOMENS A TRABALHAR NAS REVISTAS FEMININAS:

Veja porque razão as revistas femininas nunca encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais.

Caro Roberto,
Espero que me possa ajudar. Hoje peguei meu carro e saí para o trabalho, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Andei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei para casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, metido na cama com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, o meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados há 10 anos, e ele confessou que estão tendo um caso há 6 meses.
Eu amo-o muito e estou desesperada.
Você pode ajudar-me?
Antecipadamente grata.
Patrícia.

RESPOSTA:

Cara Patrícia,
Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, pode ser devido a uma série de factores.
Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injecção electrónica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injectores.
Espero ter ajudado.
Roberto.

2 comentários:

  1. De facto isto é uma aberração!!!
    Homens destes a dar conselhos numa revista cor-de-rosa? NUNCA! Mas que vergonha!
    Como é que se pode dar uma resposta destas assim com quase toda a certeza quando ele4 nem sabe se o carro é a gasolina! É que pode ser a gasóleo, a gás ou até eléctrico!
    Oh Roberto, vai mais é pra casa a pé!

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Isto é uma anedota.
    É preciso ser muito insensível mesmo. (:

    ResponderEliminar