terça-feira, 30 de outubro de 2012

A má sorte de Jian Feng

Jian Feng era um homem feliz. Casado com a mulher dos seus sonhos esperava ansiosamente a chegada do primeiro filho do casal. Tudo mudou com o nascimento.

É mais ou menos senso comum assumir que os nosso filhos são os mais bonitos do mundo, pois bem não foi isso que aconteceu a Jian Feng.

Após a sua esposa ter dado à luz uma menina tão, mas tão feia, sem qualquer semelhança com os progenitores, Jian Feng começou a suspeitar que a sua mulher o havia traído. Eis que depois de muita insistência finalmente o mistério é revelado, a esposa confessou que afinal também ela nasceu feia. A ciência tem destes milagres, com alguns milhares de euros em cirurgias plásticas na Coreia do Sul, a mulher de Jian Feng consegiu transformar a sua aparência física e passou de patinho feio a cisne.
Quem não achou piada foi Jian Feng que pediu o divórcio e interpôs uma acção judicial que resultou numa indemnização de mais de 93 mil euros. Em tribunal declarou que casou por amor, mas quando nasceu a primeira filha, surgiu um problema "É tão feia que me assustou".

Assim termina a história de Jian Feng, um chinês, recém divorciado, mais rico mas que continua com uma filha feia.

Moral da história: os homens são muito dados às aparências, mesmo que digam o contrário.

Sem comentários:

Enviar um comentário