sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Filme divertido para ver com as amigas deprimidas

Olá, hoje resolvi falar sobre um filme que já vi umas duas vezes.


O enredo é o que se pode chamar de light, que provoca boas gargalhadas e um bom momento de entretenimento - não é essa a função do cinema? Para aquelas que como eu são realistas incorrigíveis mas sonhadoras, acho que se podem rever na personagem Jane Goodale, interpretada pela Ashley Judd.
Se ainda é preciso um incentivo extra para ver o filme, digamos que o Hugh Jackman está ao seu melhor, como co-protagonista e ombro amigo.


Sinopse:
A Jane está perdida de amores pelo novo colega, Ray.
Ele é o homem perfeito mas comprometido numa relação infeliz e que só está a ganhar coragem para acabar (onde é que eu já ouvi isto antes?) Após algumas semanas de um feliz namoro, Ray pede a Jane para morar com ele. Tudo perfeito até ele pedir "um tempo". Como precisa de um sítio para viver, Jane vai dividir casa com o colega de trabalho mulherengo, Eddie (Hugh Jackman) e tentar voltar a tomar as rédeas da sua vida.

Momentos altos do filme, a personagem Jane para justificar o comportamento (injustificavel, mas que tentamos sempre racionalizar) do Ray, elabora uma teoria em que os homens são como bois e só estão a espera da nova vaca - maneira interessante de explicar as relações macho-fêmea, mas que é um verdadeiro sucesso.

Citações do filme:Jane: What is on your neck? Eddie: I bit myself shaving.
Por isso, caros amigos, se não querem perder a "Teoria da Vaca Velha" vejam o filme.

Podem assistir ao trailer oficial no Youtube no endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=tDhrhT2g9pQ

Pensamento do dia
"Não procures o príncipe encantado. Procura antes o lobo mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come."
*m*

Sem comentários:

Enviar um comentário