terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quero continuar a acreditar


Acreditei, arrisquei, vivi e agora sobrevivo…

Provavelmente estou a ser um pouco drástica, talvez porque tenho tendência ao melodrama, provavelmente porque a minha vida é um drama…
Ultimamente tento encarar as experiencias como enriquecedoras e retirar algo de positivo mesmo de uma situação negativa. Afinal, são os obstáculos que transpomos que nos fazem mais fortes e com o tempo menos vulneráveis.

Errei e continuarei a errar, mas vivi e fui feliz!

2 comentários:

  1. o teu comentário fez-me ter vontade de voltar ao blogue!

    obrigada! =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai, que melodramática... Ânimo, miúda! Pensa sempre que, por muito mal que uma pessoa esteja, há sempre quem esteja bem pior...

    ResponderEliminar