quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O Filho do Recluso

Bem sei que já vai algum tempo desde a última actualização da minha responsabilidade e para me redimir decidi colocar algo que apele ao sentimento…

A dor de um filho que perdeu o pai para as teias da lei! Faz lembrar o CD de um senhor de etnia cigana que a amiga Patrícia, nos tempos de hooligan do norte (eu não vou aqui dizer mal dos super), costumava ouvir. Felizmente a minha amiga regenerou-se! E o pai do miúdo? Ninguém sabe, ou pelo menos, eu não sei…

Ao senhor pai do Júlio Miguel deixo aqui novamente o apelo do menino:

cumpres o teu castigooooooooooooooooooooo
pagas à sociedaaaaaaaaaaaaaaaaade
e eu sofro contigo até a liberdaaaaaaaaaaaaacde





P.S- Há recompensa para quem descobrir a voz da Lêninha!

Sem comentários:

Enviar um comentário