terça-feira, 5 de janeiro de 2010

New Year Resolutions


Ano Novo e a mesma loucura de sempre (pelo menos espero que assim seja). É comum fazer uma lista com os objectivos para novo ano e sobretudo tentar cumpri-los antes do final de 2010! Podem ser coisas bem simples como desistir de um vício (deixar de fumar é muito comum, mas perder o péssimo hábito de roer as unhas também). Lembro-me de em pequena comer as 12 passas e pedir para o Benfica ser campeão… hoje em dia admito que é um caso quase perdido e prefiro guardar as passas para objectivos mais realistas e que em grande parte só dependem de mim. A lista que se segue encontrei-a no Facebook e reúne os objectivos para 2010 mais comuns. Admito que revejo-me na grande maioria. Um bom Ano para todos!


1.- perder peso
2.- desistir de fumar
3.- saltar todas as dívidas
4.- Consumir menos álcool
5.- voltar a estudar
6.- conseguir um emprego melhor
7.- aprender uma nova língua
8.- diminuir o stress
9.- viajar para o estrangeiro
10.- ganhar o Euromilhões (ok, admito que este fui eu que acrescentei, mas sonhar não paga imposto)

Sem comentários:

Enviar um comentário