sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pergunta...

Nas fotos abaixo podes ver pessoas com expressões similares. Parecem estar a ter um momento muito privado e pessoal. Podes determinar a causa para estas expressões? Toma o teu tempo. A resposta correcta pode ser encontrada mais abaixo.



...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...


Estão todas prestes a espirrar…!
Tem cuidado com a Gripe A!!!

Mas tenho que admitir...
Gosto da maneira como pensas!!! :)
Poderia incluir também esta foto...

Mas parece que neste caso não é de um espirro que se trata...

LOL

A sério... Se me perguntassem o que via olhando para esta foto, diria que a mulher está ser esventrada...
A imagem que me vem à cabeça quando olho para ela, é a que tenho da matança dos porcos na aldeia, a guinchar quando sentem a faca a entrar na pele!!!

1 comentário:

  1. Muito bom! Hei-de me por ao espelho antes de espirrar pa ver se faço estas caras também. Quanto ao comentário da foto da sra, só queria agradecer à autora por me dar a pior imagem dos ultimos minutos de vida dos queridos porquinhos coitados, n é justo!!

    ResponderEliminar