quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A propósito do post anterior...

Notícia de última hora!!!
A minha sugestão do nariz já chegou tarde. Descobri uma entrevista, onde a Senhora Dona Maya explica tudo o que vai fazer (também vai fazer implantes dentários). E porque faz tudo isto? Simples! Porque se considera uma referência! Não sei para quem mas ela explica. Quem tiver curiosidade pode ver aqui.

Relativamente ao nariz, a dada altura o jornalista pergunta:
- Nunca pensou em mudar o nariz?
Ao que ela responde:
- Não. Já tive vários cirurgiões que se ofereceram para me operar o nariz, mas eu não quero. Ele é meu, é peculiar e é o que me permite ser caricaturada. Vitamino o rosto, mas nunca fiz nem farei qualquer intervenção. É tudo natural.

Pronto, já aqui não está quem falou!

Sem comentários:

Enviar um comentário