quinta-feira, 16 de abril de 2009

25 coisas que nunca vai ouvir de um homem...

1 - Já que eu estou de pé, queres alguma coisa?

2 - Nossa, amor, pareces triste. Queres conversar? Quem sabe uma massagem...

3 - Porque não vamos ao shopping e escolhes alguns sapatos novos?

4 - Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre a nossa relação...

5 - Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...

6 - Não... não estou com pressa.

7 - Antonio Banderas e Brad Pitt? Temos quer ver esse filme!

8 - Queres ajuda para escolher os sapatos?

9 - Estás com dor de cabeça? Deixa que eu busco um remédio e faço uma massagem para relaxar...

10 - Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...

11 - Eu seguro a tua mala enquanto experimentas esse outro...

12 - Esse vestido ficou bem... mas porque não experimentas mais alguns para termos a certeza?

13 - Aquela mulher tem os seios muito grandes.

14 - Cortaste o cabelo? Estás linda!

15 - Nossa! Como és inteligente. Se não fosses tu não sei como viveria.

16 - Esta noite quero-te dar tudo o que mereces. Para começar vamos ao restaurante mais caro e mais charmoso da cidade.

17 - Vamos hoje a casa da tua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos e já sinto saudades.

18 - Podes deixar a louça comigo! Hoje é domingo e mereces descansar.

19 - Querida, telefone para ti. É o teu amigo.

20 - Eu acho a feiticeira tão artificial.

21 - Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar contigo... Só vou se tu fores.

22 - Não vou beber muito! Afinal, ficar bebedo e fazer-te passar vergonha... Isso nunca!

23 - Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar de cuecas na janela. Que vergonha!

24 - Adoro sair contigo e e com os teus amigos. Eles são divertidos.

25 - Meu amor! Já coloquei a roupa suja na máquina, o que mais posso fazer para ajudar?

1 comentário:

  1. Assino por baixo. Estes ditos só acontecem quando eles querem alguma coisa. São mesmo uma raça triste, os homens...

    Pat

    ResponderEliminar