quarta-feira, 15 de abril de 2009

Diferenças entre homens e mulheres

Estágios da vida da MULHER

Idade/ Bebida
17 - Cuba-libre
25 - Vinho Branco
35 - Diet Coke
48 - Qualquer bebida desde que acompanhada
66 - Leite para osteoporose

Idade/ Desculpa para recusar encontros
17 - Meus pais não me deixaram ir
25 - Meu namorado vai desconfiar
35 - Meu marido vai desconfiar
48 - Meus filhos vão desconfiar
66 - Nunca recusaria um encontro !!!!

Idade /Definição de um encontro bem sucedido
17 - dançar e um Hambúrguer
25 - Jantar com ele pagando e um bom Hotel
35 - jantar, hotel e um diamante
48 - jantar e um diamante
66 – uma boa conversa basta!

Idade /Fantasia
17 - alto, moreno e bonito
25 - alto, moreno, bonito e rico
35 - alto, rico e inteligente
48 - um homem com cabelo
66 - um homem

Idade/ Animal de estimação
17 - um poodle
25 - um namorado e um poodle
35 - marido, filhos e um poodle
48 - amante, filhos e um poodle
66 - o coitado do poodle

Idade /Encontro ideal
17 - Ele se oferece para pagar
25 - Ele paga
35 - Ele prepara o café da manhã na manhã seguinte
48 - Ele prepara o café na manhã seguinte para as crianças
66 - Ele consegue mastigar o café da manhã


Estágios da vida do HOMEM

Idade/ Bebida
17 - cerveja
25 - mais cerveja
35 - vodka
48 - whisky 12 anos
66 - antiácido Maalox

Idade/ Linha de Sedução
17 – Os meus pais estão fora no fim-de-semana
25 – A minha mulher esta fora no fim-de-semana
35 - A minha mulher e filhos estão fora no fim-de-semana
48 - Comprei um carro importado
66 - Minha segunda esposa está morta

Idade /Desporto Favoritos
17 - sexo, sexo, sexo
25 - sexo, sexo, futebol
35 - sexo, futebol
48 - futebol e as vezes sexo
66 - Dormir

Sem comentários:

Enviar um comentário