quarta-feira, 20 de maio de 2009

Quero ser como o Matt Harding!

Da próxima vez que um encontrar algum cromo a dançar uma dança maluca (que só ele consegue acertar o passo) tenha cuidado pois pode estar na presença de uma celebridade! Bem pelo menos no que diz respeito ao youtube e à World Wide Web.

Matt Harding era como tantos outros programadores informáticos, um rapaz normal, simpático e um pouco cromo. Mas a vida deste americano de 32 anos mudou drasticamente quando em 2003 quando decide demitir-se do seu emprego na sucursal australiana da Activision Inc. e investir o dinheiro das suas economias numa viagem pelo continente asiático. Para manter o contacto com a família e amigos cria um site “Where the hell is Matt” uma espécie de diário virtual. Um amigo companheiro de viagem decidiu grava-lo executando a sua famosa (na altura só entre os amigos) dança estúpida e os dados para o sucesso estavam lançados.

Matt já percorreu mais de 70 regiões, incluindo Portugal, e depressa as suas viagens de baixo orçamento atraíram o interesse dos investidores sendo agora patrocinado por algumas marcas de renome internacional.

O certo é que conseguiu unir nações através de uma dança pateta mas global.



Para saber mais sobre as aventuras de Matt Harding consulte o seu site oficial

p.s - se para viajar pelo o mundo à pala for (mesmo) preciso fazer a dança ridícula, venham lá os patrocinadores, que vou já fazer as malas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário